quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Responsabilidades...



Quase todos os dias, minha mãe fala a mesma coisa: "Minha filha, tenha mais responsabilidade!". Faço o possivel pra que isso aconteça, mais parece que sempre dá alguma coisa errada, que passa a impressão contraria! Nesse momento eu me pergunto: "Quando vou ter essa bendita responsabilidade?", talvez ela não seja tão dificil assim, talvez seja! Errar é humano, fato, mais procuramos cada vez mais a perfeição, sendo que ela nunca vai existir por completo! Agora é correr, pra estudar, cuidar do animal de estimação, fazer atividades físicas, viagens, diversão, amigos, família! Fazer tudo isso, ao mesmo tempo, com o maior aproveitamento possível...mais o que fazer, quando chega aquela preguissa? Eu particularmente, PARO! Durmo (e não existe sono melhor), esqueço a vida! Sabendo que depois vem minha mãe: "Minha filha, tenha mais responsabilidade!". Aí começa tudo de novo...

4 comentários:

Lanz. disse...

Pkpksapkapska...ameei esse texto...bem a realdade viiu...Mas pior q ou vc é responsavel, ou vc perde respeito.
=)
Beijoo

Lanz. disse...

P.S. Quanto ao post (meu) fui eu sim que escrevi..hehehe...

Natan disse...

éé complicado rhááh, mas é assim mesmo.. é a hora de mostrar a que veio o/
usahusahuhsasah
bjaum
;@@@

Andressa Vidal disse...

hukahsuakshaukshauskasua...
Falou e disse amigaa!
Meu Deus! Estamos condenadass, minha mãe fala o mesmo...
Mais eu tenho mais responsa que tu! kaushakhsuakshausa...
Vamos aprender amiga, eu sei que a gente consegue!
Te amoo muito!
;*