sábado, 23 de agosto de 2008

Psicológico...


Impressionante essa questão do 'psicológico'! Assistindo ao jogo de vôlei feminino final nos Jogos Olímpicos, contra os EUA, percebi, o quanto isso entra em jogo na hora das finais! Primeiro tempo, Brasil considerado o time perfeito! No segundo tempo, (pára tudo, alguem me explica o que aconteceu com elas?) perderam! Os sorrizos se transformaram em preocupação, os passes perfeitos se transformaram em quebrados! Será que elas tem alguma dúvida do quando elas são boas de bola? NÃO. Elas simplesmente não sabem explicar o que acontece, porque naquele momento, o sangue corre fervendo pela veia, tudo é por impulso! Acho que elas não param pra pensar no psicológico! Não sei se existe alguma psicóloga lá com elas, se não... devia existir! Mais agora vou assistir o final do jogo! Confio muito na vitória delas, eu como brasileira, estou na torcida! E elas como brasileiras NÃO DESISTEM NUNCA! Sheeeeeila, a melhor! (momento tiete) HAHAHAHAHA \o\

2 comentários:

Unknown disse...

Dali Steinbrecher!

Andressa Vidal disse...

Realmente elas são muito boas de "bola"...
Meus Deus!
Jodo muito emocionantee!
Uhhuuu "SHEILAAAA""...
;*