quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Andressa...

Sei quem em você posso confiar, sei que com você posso contar, sei que com você vou me divertir, sei que com você vou me abrir, sei que com você eu posso ser eu mesma! Ah Andressa, tanto pra falar, tanto pra escutar! É com você que divido todos os meus momentos felizes, e é com você que eu compartilho todos os meus momentos tristes! Hoje, você ocupa um lugar tão especial, e essencial no meu coração! Você é linda (você sabe que quando eu falo 'linda' é em todos os sentidos, é até você, umas das poucas que entendem isso), você é sincera, você é transparente, você é INCRIVEL! Não é à toa que somos irmãs gêmas ein, gostos parecidos, segredos compartilhados, lágrimas enxugadas, momentos de insanidade conjunta! Estava escrito, tinha que ser assim! Te amo muito amiga, eu QUERO que você conte comigo pra tudo! Saiba que nunca vou te esqueçer, e, seria até impossivel!


PS: Toda a felidade do mundo pra nós, muitos surfistas pra você, muitos homemzinhos pra mim, carros tunados, praias, luais, jack jonhson, baladas, sucesso, felicidade, saúde! *-*

Andressa Menezes Vidal (http://andressamv.blogspot.com/)

Nossa amizade é infinita e recíproca na mesma intensidade e na mesma sintonia! Eu sinto isso! Te amo futura estilista (pode até não ser)! Agora que vai ser uma mulher de sucesso, isso vai!

3 comentários:

Andressa Vidal disse...

Com a mesma intensidade que a água cai sobre um riacho de aguas cirstalinas, eu te amo!
Agradeço a ti por tudo, por todos os momentos felizes e loucos...
A gente se ajuda e se completa, amiga e irmãs nós somos!
Quero que você sabia que eu nunca te deicaxarei!
Eu te amo, eu te amo e Eu te amo...
Um grande beijo
;*
P.S. Tudo que eu falei foi pouco, mais não são palavras que vão explicar o meu amor e a minha consideração por você. Você sabe. Isso é mais importante que tudo.

Lanz. disse...

Cara, sinceramente, fooda
*-*
Muito massa a cumplicidade de vcs, chega a me despertar desejo de ter um amigo igual!
Parabéns mesmo por toda essa união que só os amigos verdadeiros conseguem ter, muita maraa!
Beeeijo aluna mais dããããa desse mundo (Rhááh) e beeijo Dessinha!

♥ Lúh = TL ♥ disse...

Adoreii,eu fiquei até arrepiada, por que hoje em dia é muito dificil, encontrar amigas assim tão unidas,parabéns vocês duas,duas meninas de sorteee,que vocês continuem assim, e que nunca percam essa amizade tão bonita e sem maldade alguma,Adoro vocês bjss...