quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Felicidade não foi embora!



Os dias vão passando, passando, e a cada dia, as pessoas demoram mais ainda a entender, que a felicidade vem de dentro e não de fora! Que ela só depende de você, de mais ninguém, não podemos confiar sorrizos em pessoas! É bom ouvir um 'eu te amo' de vez em quando, é bom receber carinho! Ao se submeter a isso, incorporamos fragilidade, e pensamos que é impossivel viver sem esse tal de amor! Impossivel é viver sem ar (ótima comparação)! Segundo o dicionário FELICIDADE: Grande contentamento da 'alma'. Acho que o dicionário simplificou o que eu tentei falar! Eu tenho dias tristes (claro!) ainda não consegui colocar em prática todo esse trabalho da 'alma'! Mais hoje posso dizer, que 360 dias do ano sou feliz! E quando tenho um momento triste, meu instinto Poliana fala mais alto! HAHAHAHA, e vamos lá fazer o jogo do contente! Sua vez de jogar...

Um comentário:

Andressa Vidal disse...

Afirmações completamente corretas...
Uma vida com dificuldades, felicidades e tristezas...
No momento estou na parte metade tristeza e metade felicidade.
Um "EU TE AMO" agora seria essencial...
Estou colocando na minha mente que o único amor, o amor verdadeiro é o amor de Deus.
Só um pouquinho da minha visão sobre isso...quase nada.Depois venho aqui de novo dar minha opinião.
Frase escolhida: "A felicidade vem de dentro."
(no momento tenho que colocar essa frase em minha mente)...

P.S. Obrigada amiga! Te amo!